Família crescendo

Thaeme revela sexo e nome de seu segundo filho

Cantora atualizou fãs ao lado da filha Liz


Thaeme e Fabio
Thaeme e Fabio - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Thaeme Mariôto usou seu perfil do Instagram para revelar o sexo e o nome de seu segundo filho com Fabio Elias. Para contar a novidade, a cantora sertaneja contou com a ajuda de Liz, sua primogênita de apenas um ano.

Por meio de um vídeo, a famosa afirmou que está esperando uma menina, e que se chamará de Ivy. “Tem forma mais especial do que a própria irmã contando pra vocês? Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente!”, escreveu.

Por meio dos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens positivas. "Já amamos muitoooooooo!!! Vemmmm mais uma Spoletinhaaaaa!!! Ivy que Papai do céu te abençoe", comentou um. "Ai que amorr", escreveu outro. "Morriiiiiiii! Uma nova geração de irmãs Mariôto! Titia já ama", comemorou mais um.

Thaeme revela sexo e nome de seu segundo filho

Anúncio da segunda gravidez de Thaeme

No começo de março, por meio da mesma rede social, a cantora anunciou aos internautas que está grávida novamente. Ela ainda fez um agradecimento especial para os fãs.

“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”, comentou em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado