Emagrecimento

Simone solta o verbo sobre pressão estética: "Odeio"

Cantora respondeu perguntas dos fãs e falou sobre emagrecimento


Simone Mendes
Simone solta o verbo sobre pressão estética - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 13:31,
atualizado em 25/08/2021 às 13:48

Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre a luta contra a balança. A cantora, que já chegou a chorar falando da dificuldade em emagrecer, respondeu a perguntas dos fãs no Instagram nesta quarta-feira (25).

Durante o bate-papo, a sertaneja foi questionada se gosta de emagrecer. Na resposta, ela foi direta: "Odeio, mas é o jeito".

A sertaneja também esclareceu se estava separada e lembrou sobre a histerectomia após o nascimento da filha caçula, Zaya. "Estou amarrada. Eu não me separei, quem está separada é a Simaria", contou, completando com um recado para o marido: "Tô maravilhosa, zero bala, e aí amor, agora só luxo, se prepare, Kaká, que até roda-gigante a gente vai fazer".

Os problemas de Simone no sexo

Zaya, filha do casal, nasceu em fevereiro e o casal passou por um período de "seca". Em abril, relatou que já não aguentava mais. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", contou ela.

A situação só voltou ao normal depois de algum tempo. Na gestação, ela ainda relatou problemas de pressão. "Fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente", lamentou a sertaneja, à época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado