Abriu o jogo

Kerline detona affair com Bil Araújo: "Me bloqueou"

Ex-BBBs tiveram rápido envolvimentos após saírem do BBB21


Kerline e Arcrebiano
Kerline detona affair com Bil Araújo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 14:30,
atualizado em 25/08/2021 às 14:33

 Kerline abriu o jogo sobre o rápido envolvimento que teve com Bil Araújo após o BBB21. Durante uma conversa no Youtube com Lucas Selfie, a modelo e influenciadora confirmou que ficou com o modelo, mas achou a ficada ruim. A confusão começou após uma brincadeira de sua amiga Raíssa Barbosa, que insinuou que a ex-BBB tinha ficado com um biscoiteiro e os internautas logo associaram a Arcrebiano.

"Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça", disse a primeira eliminada do BBB21.

Kerline revela mágoa de Arcrebiano

Durante a conversa, Kerline admitiu ter ficado magoada com o que aconteceu e disse que não fala mais com Bil. "Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real", completou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado