Mudança

Giovanna Ewbank deixa Brasil e parte para a Europa com os filhos

Atriz está morando em Portugal com família; confira motivo


Giovanna Ewbank com filhos posados para foto
Giovanna Ewbank se muda com os filhos para Portugal - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar uma novidade. A atriz contou que ela deixou o Brasil e partiu para a Europa com os filhos, Titi, Bless e Zyan. O país escolhido como nova residência foi Portugal, já que o marido, Bruno Gagliasso, está no continente a trabalho. No Instagram, Giovanna contou os motivos que a fez abandonar o país.

"Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes", disse.

"Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente neh?", afirmou a atriz, sobre o trabalho em seu canal no YouTube.

Giovanna Ewbank revela detalhes de vida pessoal

Giovanna Ewbank revelou em seu canal do YouTube que Bruno Gagliasso, seu marido, ficou com muita gente no meio artístico. A apresentadora contou que leva isso com naturalidade e tem amizade com ex-namoradas do ator, inclusive com a atriz Thais Fersoza. 

Em outra ocasião, Giovanna contou curiosidades sobre os seus três filhos com Bruno Gagliasso. A apresentadora revelou que inventou o nome de Zyan, de 10 meses, Titi, de 7 anos, deseja ser youtuber, e Bless, 6 anos, quer cobrar da mãe para aparecer no vídeo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado