Sinal de alerta

Big Brother tem surto de Covid-19 com 9 casos confirmados

Membros do reality já testaram positivo para o novo coronavírus


Participantes do Big Brother durante o programa
Big Brother tem surto de Covid-19 com 9 casos confirmados- Foto: Reprodução

A versão americana do Big Brother, no ar atualmente nos Estados Unidos, está enfrentando um surto da Covid-19 entre integrantes da equipe do programa. Até agora foram nove casos confirmados, segundo o site Deadline. De acordo com a publicação, o resultado dos testes positivos para o coronavírus foram registrados no sistema de saúde de Los Angeles.

No painel aparecem os casos na área 18 dos estúdios CBS, exatamente onde ocorre a gravação da 23ª edição do Big Brother nos Estados Unidos. Apesar do susto, a produção do reality, que conta com aproximadamente 500 pessoas, segue em pleno vapor.

Nellie Andreeva, colunista do Deadline, confirmou a informação. "Os nove testes positivos para membros da equipe foram registrados ao longo de várias semanas desde 26 de julho, com a maioria dos afetados já de volta ao trabalho após terem sido colocados em quarentena e, posteriormente, liberados, ouvi dizer. (Eles atuavam) em diferentes áreas do set de filmagem. Acredita-se que nenhum dos membros da equipe que foram infectados teve interação com os competidores do programa", contou.

Flavio Venturini é diagnosticado com a Covid-19

Nesta quinta-feira (19), o cantor Flávio Venturini foi diagnosticado com a Covid-19. Através das redes sociais do cantor, a equipe do artista informou que o show que estava agendado para acontecer no sábado (21), em Belo Horizonte, foi adiado para mês que vem. Segundo a publicação, Flávio testou positivo para o coronavírus após ele participar de uma ação preventiva.

Eduardo Moscovis travou uma intensa batalha contra o vírus da Covid-19 no início de agosto. Recuperado da doença, voltará ao trabalho, mais especificamente na novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que vem sendo gravada no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo desta quinta-feira (19), seu personagem estará nos últimos 10 capítulos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado