Definição

Antes da estreia, Um Lugar ao Sol é esticada pela Globo

Novela de Lícia Manzo ganhou 12 novos capítulos


Autora Lícia Manzo
Lícia Manzo é autora de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodulão

Com previsão de estreia para o ano que vem, Um Lugar ao Sol já foi esticada pela Globo, que optou por dar mais capítulos para a primeira novela de Lícia Manzo na faixa das 21h. As gravações do folhetim devem ser retomadas em novembro. Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta serão os protagonistas da trama.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (28) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção teria inicialmente 143 capítulos. Contudo, a equipe foi avisada que agora o enredo contará com 155 para se ajustar a programação. Lícia e seus colaboradores já escreveram 70 capítulos.

A direção da novela trabalha com a previsão de voltar aos Estúdios Globo para realizar as gravações a partir de novembro. Já cenas de beijos e externas deverão ocorrer no ano que vem, pois há núcleos em comunidades do Rio de Janeiro. Há até o desejo de manter parte dos cenários fora do estúdio.

Antes da paralisação das gravações, Cauã Reymond e Alinne Moraes viajaram para Praga, na República Tcheca, onde realizaram as primeiras filmagens. O folhetim estava previsto para estrear em maio, mas precisou ser adiado.

O enredo estava com boa parte do elenco montado e história definida. A trama de Lícia Manzo traz o ator Cauã vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama.

História de Um Lugar ao Sol

Antes da estreia, Um Lugar ao Sol é esticada pela Globo

Renato e Mateus, personagens de Cauã, terão vida bem diferente um do outro. Enquanto um será rico e bem tratado, o outro será um pobretão. A atriz Alinne Moraes já foi definida como a vilã Bárbara, filha do personagem de Reginaldo Faria e irmã da ex-modelo vivida por Andréa Beltrão.

Andréia Horta foi escalada como mocinha, que terá a personagem da atriz Marieta Severo como avó. Marco Ricca, Marcos Caruso, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Mariana Lima, Denise Fraga e Gabriel Leone são outros nomes confirmados no elenco de Um Lugar ao Sol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado