Luta pela vida

Ator da Família Addams é intubado com Covid-19

Aos 35 anos, Jerry Messing teve complicações com o coronavírus


Jerry Messing interpretando o Feioso no filme O Retorno da Família Addams
Ator da Família Addams é intubado com Covid-19 - Foto: Reprodução

Aos 35 anos, Jerry Messing, o Feioso do filme O Retorno da Família Addams (1998) e o Gordon Crisp da série Freaks & Geeks (1999), foi intubado com a Covid-19 em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos. O ator foi internado na última segunda-feira (16), mas teve piora em seu quadro clínico durante a semana. O estado de saúde do ator foi atualizado pelo pai dele ao site TMZ.

Segundo ele, o filho já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aguardava ser imunizado com a segunda etapa. Atualmente Jerry é YouTuber, plataforma em que produz vídeos de humor, além de ser produtor de memes.

A versão americana do Big Brother, no ar atualmente nos Estados Unidos, está enfrentando um surto da Covid-19 entre integrantes da equipe do programa. Até agora foram nove casos confirmados, segundo o site Deadline. De acordo com a publicação, o resultado dos testes positivos para o coronavírus foram registrados no sistema de saúde de Los Angeles.

No painel aparecem os casos na área 18 dos estúdios CBS, exatamente onde ocorre a gravação da 23ª edição do Big Brother nos Estados Unidos. Apesar do susto, a produção do reality, que conta com aproximadamente 500 pessoas, segue em pleno vapor.

Flavio Venturini é diagnosticado com a Covid-19

Nesta quinta-feira (19), o cantor Flávio Venturini foi diagnosticado com a Covid-19. Através das redes sociais do cantor, a equipe do artista informou que o show que estava agendado para acontecer no sábado (21), em Belo Horizonte, foi adiado para mês que vem. Segundo a publicação, Flávio testou positivo para o coronavírus após ele participar de uma ação preventiva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado