Declarou

Affair de Eduardo Costa fala de relação com cantor: "Em busca da felicidade"

Mariana revelou que os dois estão juntos


Mariana e Eduardo Costa
Mariana ao lado de Eduardo - Foto: Reprodução

Mariana Polastreli, apontada como affair de Eduardo Costa, fugiu do assunto nesta sexta-feira (20) ao falar sobre sua relação com o sertanejo. A empresária foi questionada em seus stories do Instagram se está namorando com o cantor, mas ela optou por não definir status.

"Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!", escreveu ela, colocando um emoji de coração na sua resposta. Eles estão juntos desde junho e viram seus nomes se envolverem uma grande polêmica, já que o ex de Mariana afirmou que a empresária abandonou a família.

Indagada como tem sido a relação com o ex-marido e pai dos filhos dela, Polastreli deixou claro que não quer nenhuma briga. Ela explicou que seu objetivo é ter uma boa relação com o antigo esposo porque há três crianças envolvidas na história.

“Da minha parte, a todo tempo eu só peço paz. Como você fica sem falar com o pai de seus três filhos? Só quero paz na vida”, comentou. “Quero gastar minhas energias e meu tempo amando, sendo feliz e desejo isso para ele e para todos”, acrescentou, concluindo o assunto.

Eduardo Costa e Mariana

Em junho, Mariana foi apontada como a nova namorada de Eduardo Costa. Porém, foi acusada de trair o ex-marido e acabou sendo xingada nas redes sociais por diversos usuários.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, declarou ela em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Mariana foi casada com Eduardo Polastreli durante 15 anos, mas o relacionamento terminou recentemente. O rapaz a acusa de ter abandonado os três filhos e que o relacionamento dela com o sertanejo teria começado ainda quando os dois estavam juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado