Polêmica

Eduardo Costa revela ameaças após lançamento de música: "Ando com seguranças"

Cantor vem recebendo mensagens de ódio


Eduardo Costa
Eduardo Costa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 16:40,
atualizado em 04/05/2021 às 16:58

Eduardo Costa revelou que vem sofrendo uma série de ameaças após lançar a música Cuidado. Por conta da letra, que faz críticas a atual situação do Brasil, o famoso está se sentindo ameaçado, além de revelar um temor com seus familiares.

“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Meu preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?”, disse em trecho de áudio que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Por conta de tantas mensagens de ódio, o sertanejo teve que passar a andar com seguranças, por não se sentir mais seguro. “Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, disse.

O cantor ainda deixou claro que esse tipo de atitude não irá fazer ele parar, ressaltou o sucesso dela, e ainda garantiu que não foi feita como algo de política. “Mas isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha. Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu. Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas”, concluiu.

Eduardo Costa é comparado com boneco Chuck

Por conta da uma foto publicada em seu perfil do Instagram, Costa começou a virar alvo de muitos meses dos internautas, que fizeram muitos comparativos entre ele e outras pessoas e personagens, como é o caso do boneco Chuck, um clássico dos filmes de terror.

Na imagem, o sertanejo apareceu de cabelos longos, ao lado do seu cachorro. E por conta da proporção que as brincadeiras tomara, ele decidiu excluir a publicação.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado