Peito aberto

Após se separar do marido, nova namorada de Eduardo Costa se declara: "Nova história"

Eduardo Costa assume romance


Eduardo Costa e a nova namorada Mariana
Eduardo Costa ao lado da nova namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Polastreli se declarou ao namorado Eduardo Costa na noite dessa terça-feira (27) no Instagram. Ela se viu no centro de uma polêmica quando seu affair veio à tona, já que era casada. "Uma nova história um filme para viver", escreveu ela, em um trecho da música Uma Nova História, música do próprio artista.

O divórcio de Mariana foi anunciada há um mês pelo então marido, Eduardo. Eles eram casados há 13 anos e têm três filhos. "Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou ele ao colunista Leo Dias, alegando que foi traído.

Eduardo ainda garantiu que a até então esposa não dava sinal de que estava insatisfeita com o casamento, e se mostrou decepcionado. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, reclamou.

A relação com Eduardo Costa

Assim que o assunto começou a repercutir, o marido da empresária procurou o jornalista para se pronunciar à respeito. Ele afirmou que os dois estavam numa relação harmoniosa, e que ela teria saído de casa no último dia 7, junto do filho de 9 anos, com a justificativa de que estava indo para a casa de sua mãe.

Segundo Eduardo, o contato de Eduardo com Mariana não era algo recente. “Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, contou.

Em entrevista para o jornal A Gazeta, o romance foi confirmado pela própria empresária. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor“, afirmou, garantindo ainda que não traiu o marido, e que recebia apoio de Eduardo para reatar com o ex. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar“, contou.

Eduardo Costa também falou sobre o tema para Leo Dias, garantindo que não participou de qualquer tipo de traição. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, alegou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado