Posição

Affair de Eduardo Costa desabafa após ser acusada de traição: "Me chamam de demônio"

Mariana Polastreli desabafou sobre o assunto


Affair de Eduardo Costa ao lado do cantor
Affair de Eduardo Costa está abalada com acusação de traição - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 16:51,
atualizado em 23/06/2021 às 16:51

Affair do cantor sertanejo Eduardo Costa, a influenciadora digital Mariana Polastreli se manifestou pela primeira vez após ser acusada de trair o ex-marido, Eduardo Polastreli. A empresária afirmou que está muito abalada e acusou pessoas de atacarem ela nas redes sociais.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, declarou ela em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Mariana foi casada com Eduardo Polastreli durante 15 anos, mas o relacionamento terminou recentemente. O rapaz a acusa de ter abandonado os três filhos e que o relacionamento dela com o sertanejo teria começado ainda quando os dois estavam juntos.

A empresária explicou que tem sofrido muito com a situação e contou que o filho mais velho, de 13 anos, é quem mais tem sentido toda a situação. Segundo ela, o menino vem sofrendo ataques e que faz desabafos com ela durante a madrugada.

“Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, comentou.

Eduardo Polastreli entrou com o pedido de guarda dos três meninos, alegando que Mariana abandonou a casa. Por conta disso, ela não tem conseguido ver as crianças, apesar de estar morando em um apartamento. A moça declarou que vai processar o ex-marido.

“Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, completou.

Eduardo Costa se manifestou

imagem-texto

Mariana tem sido acusada de ter traído Eduardo Polastreli com Eduardo Costa, mas o sertanejo negou. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos”, explicou o cantor na terça (22).

“Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, completou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado