Polêmica

Marido de affair de Eduardo Costa anuncia divórcio e dispara: "Amolando meu chifre"

O engenheiro Eduardo Polastreli falou sobre o assunto


Eduardo Polastreli, Mariana e Eduardo Costa
Eduardo Polastreli, Mariana e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Polastreli, marido de Mariana, nova affair de Eduardo Costa, anunciou que fez o pedido de divórcio. Casados há 13 anos, com três filhos, o engenheiro afirmou que a ex o largou para ficar com o cantor sertanejo.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou ele ao colunista Leo Dias, alegando que foi traído.

Plastreli ainda garantiu que a até então esposa não dava sinal de que estava insatisfeita com o casamento, e se mostrou decepcionado. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, reclamou.

Assim que o assunto começou a repercutir, o marido da empresária procurou o jornalista para se pronunciar à respeito. Ele afirmou que os dois estavam numa relação harmoniosa, e que ela teria saído de casa no último dia 7, junto do filho de 9 anos, com a justificativa de que estava indo para a casa de sua mãe.

Segundo Eduardo, o contato de Eduardo com Mariana não era algo recente. “Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, contou.

Em entrevista para o jornal A Gazeta, o romance foi confirmado pela própria empresária. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor“, afirmou, garantindo ainda que não traiu o marido, e que recebia apoio de Eduardo para reatar com o ex. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar“, contou.

Eduardo Costa também falou sobre o tema para Leo Dias, garantindo que não participou de qualquer tipo de traição. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, alegou.

Eduardo Costa revela precisar de seguranças após lançar música

Assim que lançou a música Cuidado, o famoso começou a receber uma série de mensagens de ódio, por conta da letra fazer uma crítica sobre a atual situação em que se encontra o Brasil. Em áudio vazado, o famoso se mostrou preocupado, revelando que precisou a procurar medidas para a sua segurança.

“Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado