De molho

Cantor Flavio Venturini é diagnosticado com a Covid-19

Cantor teve de cancelar show por testar positivo para o coronavírus


Flávio Venturini com a mão no rosto
Cantor Flavio Venturini é diagnosticado com a Covid-19

Nesta quinta-feira (19), o cantor Flávio Venturini foi diagnosticado com a Covid-19. Através das redes sociais do cantor, a equipe do artista informou que o show que estava agendado para acontecer no sábado (21), em Belo Horizonte, foi adiado para mês que vem. Segundo a publicação, Flávio testou positivo para o coronavírus após ele participar de uma ação preventiva.

"O Cine Theatro Brasil Vallourec e a equipe F. V. informa que o Show de Flávio Venturini, previsto para o dia 21 de agosto, às 21h, foi adiado para o dia 19 de setembro, às 19h. O artista testou positivo para Covid-19 na data de hoje (19/8), durante a ação preventiva e rotineira do Cine Brasil, em parceria com o Hermes. A produção ainda informa que o cantor já havia tomado as duas doses da vacina de proteção ao coronavírus", avisou.

Felipe Neto usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para falar sobre sua saúde mental durante o tratamento contra a Covid-19. O youtuber e empresário, que testou positivo no último dia 11, falou que se sente instável psicologicamente e que vai se afastar do Twitter por um tempo para preservar sua saúde mental.

O criador de conteúdo começou o desabafo falando sobre a raiva que tem sentido desde que pegou a doença. "O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada", disse ele.

Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico da doença

Na noite desta quarta-feira (11), Felipe Neto usou as redes sociais para rebater ataques de internautas, após ter revelado que foi diagnosticado com a Covid-19. O influenciador digital publicou vídeo nos stories do Instagram em que conta sobre as críticas que vem recebendo. Segundo Felipe, internautas vem o atacando por ele ter tomado a vacina contra o coronavírus e, mesmo assim, ter testado positivo para a doença.

 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado