Saia justa

Homem "invade" camarim e flagra Ana Clara sem roupa

Apresentadora trocava de roupa quando homem entrou no local por engano


Ana Clara no ensaio da Quem
Homem "invade" camarim e flagra Ana Clara sem roupa - Foto: Revista Quem
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 12:40,
atualizado em 20/08/2021 às 15:20

Ana Clara passou por uma situação inusitada durante um ensaio fotográfico para a revista Quem no Terraço Itália, no centro de São Paulo. A apresentadora contou que o homem se confundiu e entrou no espaço reservado. "Tinha um biombo para eu me trocar na entrada do espaço reservado e eu não sei o que aconteceu, mas na hora que eu estava com os seios de fora, entrou um homem lá procurando o restaurante e levamos um susto", disse a jovem que comanda o Plantão BBB e a Rede BBB.

Ainda de acordo com Ana Clara, assim como ela, o homem ficou confuso com a situação inusitada. "O cara olhou para os lados todo sem graça e a editora da Quem Giulianna Campos gritou: ‘Que isso, moço. Desce’. No fim, foi engraçado", brinca a repórter, que passou pela experiência de ficar três meses trocando de roupa em frente às câmeras enquanto estava confinada no reality show", contou.

Durante entrevista exclusiva à revista, a ex-BBB18 também falou sobre sua relação com a internet e revelou que comentários maldosos na internet a tiram do sério: "Teve uma época em que absolver essa onda de ódio foi bem complicado. Me lembro uma vez que fui ao programa da Fátima e era para ser uma manhã incrível e foi uó, porque recebi vários ataques online. Óbvio que de centenas de comentários, três são maldosos, mas eles desestabilizam muito a gente".

"Acho que nunca fui cancelada e nunca cancelei ninguém. As pessoas não estão dispostas a ensinar ninguém a fazer nada, elas cancelam apenas para esculachar os outros e alimentar um ódio enorme. Tipo a Karol (Conká). Se a pessoa voltar outra, mudada, ainda sim quem resolveu cancelar nunca vai achar suficiente. A pessoas quererem te humilhar, querem que você não exista mais, ver sua vida destruída... Isso é uma coisa horrorosa e muito perigosa", completou Ana, defendendo o direto de a pessoa ter uma nova chane.

Ana Clara e a relação com Boninho

A jovem de 24 anos ainda aproveitou para desmentir a fama de durão do Big Boss e ressaltou a gratidão que tem pelo diretor de Gênero de Variedades na Globo. "Boninho é bravo quando ele tem que ser. Mas ele é muito querido e sou muito feliz de trabalhar na equipe dele. Ele é um cara que dá tiro para acertar. Se ele errou três vezes na vida, foi muito. O Boninho tem um conhecimento absurdo de televisão e está sempre atento às novidades. Ele não fica só na função de diretor, mas acompanha todos os passos do processo de produção. Sei da importância e grandiosidade dele. Mas, falo com o Boninho como se ele fosse meu amigo. Ele deve me achar maluca".

Questionada sobre sua trajetória, a ex-BBB18 foi categórica: "É muita loucura mesmo. Lembro que este ano quando teve o Plantão BBB, teve uma pessoa que falou assim para mim: 'Passou na frente de um monte de gente, hein'. E é muito importante isso mesmo. Eu não tinha me tocado. Era um programa de televisão na Globo, maior emissora do Brasil, uma das maiores do mundo. Todo mundo que ligar a TV de tarde, vai me ver lá, ao vivo, durante uma hora e meia, no ar. Não tinha compreensão dessa responsabilidade".


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado