Momento difícil

Equipe afasta Luisa Sonza da web após cantora sofrer ameaça de morte

Cantora foi associada por ter sido responsável pela morte do filho de Whindersson Nunes


Luisa Sonza séria, posada de perfil
Luisa Sonza é afastada das redes sociais por equipe - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (31), a equipe de Luisa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais após ela sofrer ameaças de morte. Os ataques começaram depois do anúncio da morte do filho de Whindersson Nunes, ex de Sonza, e Maria Lina, que nasceu de um parto prematuro de 22 semanas. Segundo o colunista Leo Dias, a equipe de Sonza também irá processar as contas que ameaçaram a cantora nas redes sociais.

Em conteúdo divulgado no site Metropoles, os ataques vão desde imagens de armas e pessoas esfaqueadas a áudios pesados, que associam Sonza como responsável pela morte da criança. Pela manhã, Luisa usou os stories do seu perfil do Instagram completamente transtornada e aos prantos por conta dos ataques. 

“Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou Luísa, chorando muito. Poucos minutos depois de fazer o desabafo, ela voltou atrás e apagou a postagem, apesar do vídeo ter viralizado na web.

Luisa Sonza é atacada após morte de filho de Whindersson Nunes

Mais cedo, a assessoria do youtuber soltou nota para a imprensa comunicando o falecimento. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

O filho de Whindersson morreu na madrugada de hoje e alguns usuários passaram a acusá-la de ter contribuído para que Maria Lina, ainda no meio da gestação, fosse atacada nas redes sociais. Na época, o humorista até chegou a dizer que muita gente desejou o falecimento da criança. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado