Instagram

Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após término com Whindersson

Influenciadora vem se destacando no Instagram


Maria Lina de óculos escuros e sorrindo
Maria Lina vem crescendo no Instagram - Reprodução

Maria Lina ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram desde que anunciou o fim do relacionamento com Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e tiveram um filho, que nasceu prematuro no dia 29 de maio mas não resistiu, morrendo dois dias depois.

A influenciadora e estudante tinha 1,5 milhão de fãs na quarta-feira passada (11). Na sexta (13), os dois anunciaram o fim do noivado nas redes sociais. Uma semana depois, Maria Lina já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", anunciou a jovem na ocasião.

Whindersson também falou: "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda".

Após término, Maria Lina fala sobre apoio

Maria Lina resolveu se pronunciar na internet para agradecer os fãs sobre as mensagens que tem recebido depois de anunciar o término do noivado com Whindersson Nunes. "Faz toda a diferença", garantiu ela.

"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", iniciou.

Logo depois, relatou que isso faz toda a diferença, e continuou: "Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado