Esposa de Zé Felipe

Virgínia Fonseca relata dificuldades com amamentação

Influenciadora abriu o jogo sobre a complexidade do puerpério e o apoio que recebe do marido


Virginia Fonseca e a filha Maria Alice
Virginia Fonseca relata dificuldades com amamentação - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 13:15,
atualizado em 17/08/2021 às 14:01

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, abriu o jogo e relatou as dificuldades que passou durante o puerpério. Mãe da pequena Maria Alice, de apenas dois meses, a influenciadora falou em entrevista à Quem sobre a complexidade da amamentação e o apoio que recebe do marido nos cuidados com a filha.

"Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe... Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente", contou.

Dentre os afazeres como mãe, Virginia destacou que a única dificuldade que enfrentou foi com a amamentação. "O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê".

Já sobre o marido, a influenciadora contou que recebe o apoio de Zé Felipe e foi só elogios ao companheiro: "O Zé Felipe é um ótimo pai e está sempre presente em tudo. Ele dá muito carinho para a Maria, só que ele ainda tem um pouco de medo por ela ser muito pequena e molinha. Ela tem dois meses só. Então ele tem muito receio de machucar. Até na hora de pegar no colo, a gente que tem que colocar no colo dele. Mas ele tem sido um pai excelente".

Virgínia Fonseca diz que pretende engravidar novamente em 2022

Recentemente, Virgínia Fonseca também contou que pretende engravidar de novo no próximo ano. A influenciadora digital admitiu em seu Instagram, por meio dos Stories, que quer mais um herdeiro para breve.

"Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", mira ela, que não pretende trocar suas próteses de silicone enquanto não tiver todos os filhos que deseja. Ela, no entanto, não detalhou quantos pretende ter. Mas, não deve trocá-las tão logo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado