Tá rolando!

Neymar leva Bruna Biancardi para jantar com Messi

Jornal britânico The Sun apontou aproximação da influenciadora com amigos de Neymar


Bruna Biancardi e Neymar
Neymar leva Bruna Biancardi para jantar com Messi - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 12:29,
atualizado em 17/08/2021 às 13:10

O relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi engatou de vez e está até repercutindo internacionalmente. Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador e a influenciadora foram jantar com Messi e a mulher, Antonela Roccuzzo, após a chegada do argentino ao PSG.

O tablóide recordou o encontro dos jogadores e elogiou a aparência da paulistana. "Neymar aumenta rumores de romance ao levar a belíssima influencer Bruna Biancardi para jantar com Messi e sua esposa Antonela", dizia o título da nota, que também destacou a aproximação de Bruna com amigos do craque.

"Parece que ele apresentou Biancardi aos amigos depois que ela foi fotografada ao lado de seus amigos - incluindo a esposa de Messi, Antonela Rocuzzo", apontou a matéria.

Neymar leva Bruna Biancardi para jantar com Messi

Quem é o novo affair de Neymar?

Apontada como novo affair do craque, Bruna é uma influenciadora paulista e, com a repercussão do passeio, ganhou milhares de seguidores no Instagram. Ela namorou durante cinco anos o cantor Caíque, que participou da última temporada do De Férias com o Ex e ainda tem fotos de casal com ele no Instagram e vídeos de uma viagem dos dois para Orlando, nos Estados Unidos. O namoro, segundo o cantor, acabou em dezembro de 2019

Desde dezembro do ano passado, Neymar curte fotos de Bruna no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, ela esteve no Réveillon organizado por ele em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, durante a pandemia.

Além de influenciadora, ela trabalha com a família, que é dona de uma marca de roupas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado