Mal-entendido?

Britney Spears faz topless e esclarece boatos: "Não estou grávida"

"Não vou postar fotos de topless o resto da vida", disse ela


Britney Spears fazendo tchau
Britney Spears faz desabafo por postar foto de topless - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 09:26,
atualizado em 17/08/2021 às 10:03

Britney Spears causou depois de compartilhar mais uma foto em que aparece fazendo topless. Como muita gente especulou que ela poderia ter colocado silicone ou até ter engravidado, fez questão de esclarecer por meio de suas redes sociais: "Não gente, eu não coloquei silicone em uma semana... Nem estou estou grávida!".

"Eu tenho peitos nessas fotos porque devorei comida", ironizou ela, que contou um pouco sobre como se sente ao expor mais seu corpo nas redes sociais aos 39 anos de idade ainda lutando para conseguir sua liberdade financeira e conseguir usufruir da fortuna que acumulou ao longo da carreira.

A Princesa do Pop contou que quer que as pessoas entendam sua visão sobre expor seu próprio corpo. Para ela, é normal que qualquer uma queira tirar algumas peças quando está com calor. "Eu não quero que ninguém veja uma espinha enorme na minha bunda, mas eu sinto que fazer shows me deixou muito mais preocupada com o meu corpo e isso não é legal...", acredita.

"De qualquer forma, você deve estar pensando por que eu estou expondo meu corpo agora... Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim", completou.

O corpo de Britney Spears

A cantora disse que quer ver a si mesma de maneira mais leve, da maneira que nasceu. "E pra mim, ver as fotos de quando eu fazia ensaios, é doido o que passa na minha cabeça em me ver como eu sou evidencia a dor, tristeza, lágrimas... E fardos pesados não são quem eu sou. Eu sou uma mulher, uma mulher linda e sensível que precisa se ver como ela é. Eu não vou postar fotos de topless o resto da minha vida porque seria cansativo, mas com certeza ajuda quando você precisa de clareza!", exclamou.

"Eu tenho que admitir que os comentários de Free Britney depois que eu tirei a blusa foram muito engraçados. O movimento começou com suas incríveis camisetas rosas três anos atrás! Tem sempre um significado mais profundo ao movimento do que você poderia imaginar... Meus fãs sempre foram incríveis e eu amo todos vocês!", terminou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado