Polêmica

Ex-RBD critica campanha de vacinação brasileira que usa imagem do grupo

Christopher Uckermann, o Diego de Rebelde, postou comentário controverso


Christopher Uckermann posado com uniforme escolar
Ex-RBD critica campanha de vacinação brasileira que usa imagem do grupo - Foto: Reprodução

Christopher Uckermann, o Diego de Rebelde, criticou uma campanha de vacinação contra a Covid-19 brasileira que usava a imagem do RBD. O ator foi até o perfil da prefeitura de Sobral, cidade do interior do Ceará, para fazer comentário contra a decisão de utilizar foto do grupo musical para promover a imunização. "Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!", escreveu o ator mexicano.

Seguidores e fãs do grupo repudiaram o comentário do artista. "Não liga, não prefeitura. A campanha de vocês está maravilhosa e o que importa é que os fãs do RBD são conscientes", apontou um fã.

"Pode usar o RBD nas campanhas de vacinação porque quem carrega o RBD nas costas há anos somos nós (fãs)", afirmou outro. "Ele é irrelevante na banda. Tanto que quase não cantava porque quando abre a boca, só sai bosta", criticou outro internauta.

Em 2020, o ator usou as redes sociais para tentar convencer os seus seguidores de que a pandemia do novo coronavírus é uma grande farsa.

Segundo o artista mexicano, por trás do vírus existe uma máfia, que envolve o setor da saúde e a mídia para desvios de dinheiro. "Há gente relacionado ao tema tanto no México, quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo", comentou ele.

Ex-Rebelde faz comentário polêmico sobre a Covid-19

O famoso acredita que muitas pessoas estão sendo diagnosticadas sem estarem com a doença: “Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro por decidir que a gente tem COVID. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”.

Essa semana, em entrevista ao Popline, foi revelado que os ex-integrantes da banda estão em contato e vendo a possibilidade de fazerem algo juntos para ajudar as pessoas infectadas com a Covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado