Posicionamento

Duda Reis desmente informação sobre processo contra Nego do Borel

Modelo afirmou que foi vítima de fake news


Nego do Borel e Duda Reis lado a lado
Nego do Borel e Duda Reis estão travando uma batalha na Justiça - Foto: Reprodução

Duda Reis postou um vídeo no seu perfil do Instagram na última sexta-feira (13) para negar que a Polícia Civil não teria encontrado provas contra Nego do Borel em processo aberto pela influenciadora. Através da sua advogada, ela elogiou o trabalho dos policiais e afirmou que estava sendo vítima de machismo.

"Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

“O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade”, acrescentou a modelo.

Ela relatou que as informações que a Polícia Civil não teria encontrado provas não eram verdadeiras. “Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento”, comentou.

“Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”, prosseguiu.

“A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”, concluiu Duda.

Nego do Borel x Duda Reis

imagem-texto

Os aparelhos confiscados pela polícia como três celulares, um vídeo game, além de computadores, não constataram nada sobre as acusações de sua ex-namorada, Duda Reis. Ela o acusou de agressão, ameaças com vídeos íntimos e afirmou que ele guardava dinheiro ilícito, além de um fuzil.

Até agora, nada foi confirmado pela perícia, segundo informações do colunista Leo Dias. O laudo em relação ao dinheiro apreendido na residência de Nego é assinado pelo perito criminal Marco Aurélio Caprino, que reforça que o dinheiro vem de meios legais. "Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita", enfatiza.

O que foi analisado em aparelhos eletrônicos também não constatou nada. O processo corre na Justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado