Esclarecimento

BBB21: Namorado de Viih Tube diz que youtuber está sendo manipulada

Bruno Magri usou as redes sociais para comentar os últimos acontecimentos do programa


Viih Tube e Bruno Magri abraçados
Bruno Magri comentou a postura da youtuber no BBB21 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 11:29,
atualizado em 03/02/2021 às 11:51

O influenciador Bruno Magri usou suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (3), para falar sobre a postura de Viih Tube dentro do BBB21. O namorado da youtuber contou que assistir Ao programa está o deixando triste e que a blogueira está sendo manipulada pelos participantes.

"Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora e até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo, a Viih não é essa. Se ela estivesse aqui fora, ela veria totalmente diferente", disse.

Sobre a postura da participante no jogo, Bruno disse acreditar que as circunstâncias fazem Viih Tube agir equivocadamente. "Se estivesse aqui fora, ela seria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá".

"Eu sempre apoiei a Vitória e sempre vou apoiar. O que eu quis dizer é que com tanta gente falando mal lá dentro da casa, ela tá sendo manipulada e não consegue ver com os olhos o que a gente vê", finalizou o influenciador.

Viih Tube briga com Juliette

Após Juliette convocar uma reunião com os colegas de confinamento na área externa do BBB21, foi a vez de Viih Tube chamar a maquiadora para conversar. "Pra mim hoje você foi chata, chata pra caralh*. Do fundo do coração", disparou a youtuber, sobre a interrupção da paraibana ao tradicional discurso de eliminação de Tiago Leifert.

Durante o papo, Juliette questionou se estaria tendo uma segunda chance e a influenciadora nega. "Eu preciso ver as coisas de fora. Eu preciso desapegar. Eu preciso ter meu espaço. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso... E que eu tire esse desgaste de dentro de mim, eu quero te ver de fora, eu não quero te ver de dentro. Eu não quero mais falar, eu não quero mais dar conselho que não aguento mais", disparou a influenciadora.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado