Xi...

Youtuber critica Thelma e polemiza: "Precisa parar de andar com esse monte de branco"

Ex-BBB viajou para uma ilha privativa com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine


Thelma Assis no fim do ano
Thelma Assis viajou para uma ilha - Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Santos, conhecido como Mussum Alive, deu uma cutucada na vencedora do BBB20, Thelma Assis, na última quarta-feira (30). O youtuber ironizou o fato da ex-sister estar passando o Réveillon com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. A crítica repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.

“A Thelminha precisa parar de andar com esse monte de branco, tá parecendo a época da faculdade de medicina”, brincou. Rapidamente, o posicionamento do influenciador viralizou e houve quem o acusasse de preconceito. “É uma negra fazendo suas escolhas. Cadê a liberdade?”, indagou uma pessoa.

“Você tem uma amiga e sócia branca, isso faz de você uma pessoa menos negra? Pelo amor de Deus, para de alimentar o racismo contra a Thelma”, pediu uma segunda usuária. “Não há problema nenhum uma preta sair com brancos. O importante é o caráter, a amizade e o companheirismo. Descanse, militante”, disparou outro perfil.

Contudo, houve quem concordasse com Leandro. “Desde o BBB, a Thelma provou que ainda carrega com ela resquícios da convivência com brancos. Entre as amigas brancas e o Babu, ela escolheu o Babu”, disse um internauta. “Acho que ela não faz por mal, é o que foi passado pra ela. Aos poucos, principalmente depois da vacina, isso deve mudar”, comentou outra pessoa.

Por conta da repercussão, Leandro compartilhou mensagens racistas que recebeu no privado. Ele também esclareceu que é fã da Thelma, mas apenas fez um comentário para que a ex-BBB pudesse refletir sobre suas amizades e convivências.

“Gente, de novo: Eu admiro muito a Thelminha, sei da luta e da correria dela e desejo tudo de mais maravilhoso pra ela, sério. Eu só fiz um comentário que eu faria para QUALQUER amigo preto muito envolvido com gente branca. Eu enquanto homem preto que já fui muito envolvido com gente branca, sei como é”, explicou.

Youtuber critica Thelma e polemiza: \"Precisa parar de andar com esse monte de branco\"

Youtuber critica Thelma e polemiza: \"Precisa parar de andar com esse monte de branco\"

Thelma e seu fim de ano

O fim de ano de Thelma tem sido cercado de repercussão. Em novembro, ela apresentou o É de Casa em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Poucos dias depois, foi diagnosticada com o novo coronavírus e precisou ficar em isolamento com o marido, também contaminado pela doença.

Para comemorar o Réveillon, a vencedora do BBB20 viajou para uma ilha privativa com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e outras cinco pessoas. Apesar de receber críticas por não ficar em isolamento, ela explicou que foi testada e não teve contato com outras pessoas durante a viagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado