Nas redes

Youtuber presenteia pai com BMW de R$ 253 mil: "Merece tudo de melhor"

Aos 24 anos, Rezende realizou sonho de Seu Marcos


Rezende e Marcos
Rezende e Marcos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 17:35,
atualizado em 18/05/2021 às 17:37

Rezende, conhecido pelo seu canal no YouTube, presenteou seu pai, Marcos Afonso Posso, com uma BMW pelo seu aniversário de 60 anos. O jovem, que tem 24, compartilhou o momento em seu Instagram e na plataforma de vídeos nesta terça-feira (18).

"Vi meu pai chorar duas vezes... A primeira em uma profunda tristeza, e ontem em uma extrema alegria! Você merece tudo de melhor desse mundo, pai. Tenho muita sorte da minha maior inspiração, meu maior ídolo, ser você, meu pai! Te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, junto da minha mãe e do João [irmão]! Que você seja muito feliz com o carrão novo... o carro de que você sempre falava!", escreveu na rede social.

Já no YouTube, o influenciador contou como foi preparar essa grande surpresa, afirmando que era um desejo antigo. "Meu pai sempre foi muito de boa com carro. Ele não é nada materialista. Se você der um sapato para ele, ele vai usar por 20 anos. A mesma coisa com carro, porém ele sempre deixou claro que algum dia ele iria querer ter uma BMW", começou.

Depois, ele explicou que tudo aconteceu por meio de uma movimentação que durou 20 dias, que Marcos nem imaginava, e explicou que fez uma pegadinha. "Eu falei que queria gravar um vídeo com ele para escolher meu carro novo, que iria nas concessionárias para pedir a opinião dele. Mas vai chegar lá e eu vou dizer 'E esse carro? Da hora, né?! É seu'. É algo que ele fala desde que eu tenho 10 anos de idade. Estou muito feliz de proporcionar isso. Meu pai batalhou a vida inteira para proporcionar para a gente uma vida boa, e nada melhor do que retribuir isso agora que a gente tá mais velho", finalizou o youtuber.

Mayra Cardi revela atitude do filho após ganhar carro de luxo de presente

Quem também revelou a público que deu um carrão de presente foi Mayra Cardi. Por meio da mesma rede social, ela contou que fez essa surpresa para o filho, assim que completou 16 anos, e que até hoje ele nunca usou o veículo.

"Quando ele fez 16 anos eu estava na Califórnia [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado