Covid-19

Ex-RBD, Anahí contraiu Covid-19 e passou para o marido

Cantora e atriz, Anahí pegou Covid-19 durante live que celebrou sucessos da banda RBD


Cantora e atriz Anahí contraiu Covid-19
Divulgação

Ex-integrante do grupo RBD, a cantora Anahí testou positivo para o novo coronavírus. A artista usou suas redes socais nesta quarta-feira (13) para avisar aos fãs. O contagio com a Covid-19 aconteceu em 26 de dezembro, durante uma live que celebrou os sucessos da banda mexicana no dia 26/12. A artista acabou transmitindo o vírus para o marido.

A artista disse que o contágio se deu na única vez em que saiu de casa após ficar quase um ano em isolamento ao lado da família: "Efetivamente me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim, e só a mim".

 

Pelo Stories, Anahí afirmou que ficou assintomática, mas que o marido, o senador Manuel Velasco, ficou bem debilitado: "Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo".

Os filhos da mexicana não foram infectados. "Os bebês [Manuel de 3 anos e Emiliano de 11 meses], graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa. Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado