Deu o que falar

RBD deixa de seguir Alfonso Herrera nas redes sociais; entenda

Conta oficial da banda não segue mais o ator


Alfonso Herrera e RBD
Alfonso Herrera e RBD - Foto: Montagem/Reprodução

A conta oficial do RBD não segue mais Alfonso Herrera, conhecido como Poncho, que interpretou Miguel na novela Rebelde, da Televisa. O fato foi notado por fãs, após uma visita aos perfis seguidos pela banda no Instagram.

Ao total, apenas sete contas são seguidas, dentre eles, todos os integrantes do grupo Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann e Dulce María. A única exceção é Herrera.

Não é de hoje que o ator, que tem emplacado trabalhos internacionais em séries e cinema, não tem demonstrado interesse em se vincular ao projeto que o lançou ao estrelado. Um exemplo, foi a negativa em participar da live de reencontro do grupo, intitulada de Ser o Parecer, que foi realizada em dezembro de 2020.

Além disso, em meio a possibilidades de futuros projetos envolvendo a marca, também não teria sido algo bem recebido por ele. Por conta disso, muitos fãs começaram a apontar que esse seria o motivo do unfollow, algo que até o momento não tem qualquer confirmação ou posicionamento da equipe responsável.

RBD deixa de seguir Alfonso Herrera nas redes sociais; entenda

Atriz de Rebelde da Netflix deixa de seguir colega após crítica ao RBD

Outra polêmica que envolveu o nome do grupo recentemente foi a crítica de Sérgio Mayer Mori, que está no elenco da nova versão de Rebelde, que está sendo preparada pela Netflix. O jovem afirmou que não gosta das músicas do RBD.

Com a repercussão em cima do assunto, Azul Gaita, outra atriz do projeto, deixou de seguir o colega de elenco na mesma rede social. Algo que também deu o que falar entre os internautas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado