Evento

Live do RBD Ser o Parecer: saiba como assistir ao vivo e online o show do reencontro

Apresentação não conta com Poncho e Dulce Maria


Live do RBD Ser o Parecer
Live do RBD Ser o Parecer - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (26), foi iniciada a tão esperada live do RBD, Ser o Parecer, que marca o reencontro dos integrantes após 12 anos, da banda que foi uma grande febre em vários países do mundo, inclusive no Brasil, por conta da novela Rebelde.

No palco, estão presentes Anahi, Maite PerroniChristian ChávezChristopher von Uckermann. Os demais, Alfonso Herrera (Poncho) e Dulce Maria, não puderam participar - ele por conta de sua agenda de compromissos e ela, por estar grávida.

Mesmo com esses desfalques, a expectativa por parte dos fãs sempre foi alta, pois o grupo marcou toda uma geraçãocom hits que apareceram por muito tempo nas paradas de sucesso.

Como assistir a live do RBD Ser o Parecer 2020?

Assim que foi anunciada, os fãs ficaram em alvoroço, pois apenas aqueles que comprassem o ingresso, que custou R$160,86, garantia a sua vaga. Ou seja, o show não é gratuito. Pelo site oficial, ainda é possível adquirir.

Não existe outro meio legal de poder assistir a transmissão ao vivo, e qualquer site que estiver disponibilizando a reprodução do conteúdo poderá sofrer penalizações.

Show RBD Ser o Parecer

O evento, que foi anunciado em setembro, foi muito aguardado, especialmente pela grande produção que foi prometida. Ao todo, serão 6 horas de maratona.

Todos os fãs, que já adquiriram seus tickets, ainda poderão compartilhar suas memórias em torno da banda, enviando fotos ou vídeos para a plataforma oficial

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado