Carlos de la Mota

Ator de Coração Indomável já namorou colega de elenco e pegou Covid duas vezes

Carlos de la Mota já enfrentou a doença


Cena de Coração Indomável com Karim no telefone
Na novela Coração Indomável, Carlos de la Mota é o vilão Karim - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Emir Karim tem mostrado seu lado vilão ao infernizar a mocinha Maricruz (Ana Brenda Contreras) com suas armações. Mas na vida real, o intérprete do personagem, Carlos de la Mota, teve muito com o que se preocupar nos últimos tempos, já que contraiu Covid-19 por duas vezes, ambas em 2020. Ele é conhecido por sua vida saudável, mas também por ser muito namorador.

Na trama latina exibida nas tardes do SBT, o personagem tem chantageado Maricruz de todas as formas a ficar com ele, chegando ao cúmulo de mostrar que não tem limites para realizar seus sonhos. Tanto, que Karim já avisou que, se ela não fizer tudo o que ele quer, o destino da mocinha será difícil porque ele a mandará direto para a cadeia como suspeita de tê-lo tentado assassinar.

Mas na vida pessoal, Carlos de la Mota também é um homem apaixonado, a tal ponto de ter namorado várias atrizes com quem contracenou em praticamente todas as novelas em que trabalhou no México. Nascido na República Dominicana, ele tem 45 anos e boa parte disso dedicados à arte, mas também aos namoros. Ele, inclusive, namorou uma colega de elenco de Coração Indomável: Elizabeth Álvarez, intérprete da vilã Lúcia. Mas com ela, ele esteve junto na década passada, terminando a relação em 2008.

Na ocasião, ele engatou uma relação com Ariadne Diaz, seu par romântico na novela Mañana es para siempre, ficando um tempo juntos. Dois anos depois, no entanto, Carlos passou a namorar ninguém menos que Maite Perroni, mas também não durou muito e ele se relacionou com Ilithya Manzanilla, seu par em Quando me Apaixono (2010). Depois, em 2012, ele viveu uma história com Mariane Seoane, sua parceira em Por ela sou Eva. Ele ainda teve tempo de namorar com Zuria Veiga por alguns meses.

Carlos de la Mota e a Covid

Ator de Coração Indomável já namorou colega de elenco e pegou Covid duas vezes

Em meio a tantas relações amorosas, Carlos de la Mota teve de enfrentar um problema sério depois do início da pandemia. Ele foi diagnosticado duas vezes com o coronavírus apenas no ano passado. A primeira vez, no mês de julho, ele se saiu muito bem e ficou praticamente assintomático, sem maiores problemas, apenas tendo de manter o isolamento domiciliar.

Mas na segunda vez, em dezembro do ano passado, a situação foi um pouco diferente porque os sintomas apareceram mais fortes. Mesmo assim, Carlos tentou tranquilizar os fãs. Fazendo um teste de rotina para o exercício de minhas funções, fui notificado positivo para a Covid19, minha segunda vez em 5 meses. Neste momento estou bem, sem sintomas e de bom humor. Com Deus e meus médicos, espero superar essa doença em breve. Beijos e bênçãos”, disse em suas redes sociais.

Carlos de la Mota e a carreira

Ator de Coração Indomável já namorou colega de elenco e pegou Covid duas vezes

O ator de Coração Indomável tem uma extensa carreira no México e é considerado um dos galãs da dramaturgia daquele país. No total, ele já atuou em 19 novelas, tendo estreado no formado em 2003, em Classe 406. Mas foi em Mariana da Noite que ele conseguiu galgar os olhos da imprensa e dos telespectadores, no mesmo ano.

Seu trabalho mais recente é a novela Médicos, em que ele está envolvido desde 2019 e que teve a pausa anunciada no auge da pandemia, mas que retomou os trabalhos pouco depois, ainda no ano passado. Quando contraiu a Covid nas duas vezes, o ator se afastou das gravações para se recuperar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado