Sem auxílio

Pamella Holanda afirma que não está recebendo ajuda financeira

Ex-mulher de DJ Ivis não conta com apoio


DJ Ivis e Pamella Holanda
Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda não tem recebido ajuda financeira - Foto: Divulgação

Pamella Holanda confidenciou por meio dos seus Stories, no Instagram, que não vem recebendo auxílio financeiro de ninguém. No início, contou que teve ajuda de uma amiga, mas parou por aí. "De qualquer outra pessoa, não recebi", garantiu ela.

"Muitas pessoas me disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caro sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente", acrescentou ela.

Pamella também agradeceu o fato de algumas marcas a convidarem para publipost. "Minha gratidão a todos vocês, e a quem verdadeiramente tem se preocupado de verdade! E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados e pra trás", encerrou.

DJ Ivis está preso

O artista está preso desde o dia 14 de julho e surgiu irreconhecível após raspar os cabelos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, Ceará. Ivis teve o primeiro habeas corpus negado pela Justiça no dia 17 de julho e seguirá preso por tempo indeterminado.

Ivis foi indiciado por mais dois crimes, que foram cometidos contra a sua ex-mulher Pamella Holanda pela Polícia Civil do Ceará. Além de lesão corporal, o cantor responde também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado