Cuidando da saúde

Arthur Picoli anuncia cirurgia após o BBB21

Crossfiteiro sofreu acidente no confinamento e só agora vai resolver o problema


Arthur Picolli em ensaio, com a mão no pescoço e sem camisa
Arthur Picoli anuncia cirurgia - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), Arthur Picoli anunciou que fará cirurgia no ombro, por conta do acidente que teve durante o BBB21. O crossfiteiro teve lesão após a prova que consagrou Sarah Andrade como líder da semana. Em live com a revista Quem, o educador físico contou que as brincadeiras de mau gosto que fizeram com ele após o incidente o deixou decepcionado.

"Os memes deixam o problema mais leve. Uma coisa que me afetou foram as piadas que aconteceram no dia da minha lesão, de pessoas que torceram para acontecer o pior comigo. Pessoas que eu não imaginava, de quem eu acompanhava o trabalho aqui fora. Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso", afirmou.

Na ocasião do acidente, o instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar. Tiago Leifert anunciou a desclassificação de Arthur na prova ao vivo.

"Tá fora do lugar ainda, mas agora tem que aguardar, mas tá tranquilo. Tá de boa. Já aconteceu (deslocar o ombro)", afirmou o rapaz, que apareceu com o braço imobilizado com faixa e tala.

Arthur é atendido fora do BBB21

No momento seguinte, o rapaz saiu do confinamento para ser atendido no hospital devido à gravidade do ferimento. Após voltar para a casa mais vigiada do Brasil, o participante contou que andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou o momento:

"Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo". O capixaba contou que o médico não sabia que ele era do BBB21: "Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal". Além dos exames, ele disse que recebeu soro na veia e que apagou duas vezes dentro da ambulância, de tanta dor que sentia. "Teve uma hora que ela passou em um buraco, e eu vi estrela", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado