Comemorou

Ex-BBB Arthur Picoli é convidado para jogar no Flamengo: "Prometo dar o meu melhor"

Famoso fará testes para a a equipe de Fut 7


Arthur Picoli
Arthur Picoli - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 16:58,
atualizado em 29/07/2021 às 17:08

Nesta quinta-feira (29), Arthur Picoli comemorou um convite para jogar no Flamengo. O ex-BBB passará por um período de testes com a equipe de Fut7. O time de Futebol de 7 do Flamengo é o atual campeão da Liga Fut7 Nacional.

"Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado pelo convite, e prometo dar o meu melhor", vibrou o famoso por meio do seu perfil do Instagram, em foto onde aparece segurando o uniforme do Fla.

Pelos stories, ele deu detalhes sobre o assunto. "Para quem me conhece sabe que com nove anos comecei a jogar bola. Com 14 eu saí de casa e joguei até os 21, passei por alguns times aí... E hoje fui pego de surpresa cara com o convite, que na verdade pra mim é uma convocação de integrar o elenco do Fut7 do Flamengo, cara, nos campeonatos aí que estão por vir. Então, não tem como falar não para uma coisa dessa (risos). Né? Eu sempre quis jogar no Mengão, quando eu era moleque eu sempre falei, e quando o convite chegou, apesar de saber que não estou em minha melhor condição física, técnica, e etc, eu super topei, e vou correr muito atrás para poder participar dos próximos campeonatos, das próximas atividades que o time tiver. Quem sabe saia um golzinho (risos)", comemorou.

Nascido em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Arthur sempre foi apaixonado por futebol e chegou a atuar como jogador profissional no Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas acabou pendurando as chuteiras após uma série de lesões.

Arthur Picoli sofre ameaça na web

No final de junho, o ex-BBB usou as redes sociais para contar que vem sendo ameaçado novamente na web. Além disso, revelou que as mensagens de ódio recebidas começaram depois de sua participação no reality show.

"Passando para falar com vocês sobre uma parada chata que não falei ainda, mas que acredito que já está passando dos limites e enchendo o saco. Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado