Deu o que falar

Gil do Vigor deixa Arthur Picoli constrangido após mostrar Carla Diaz em live

Famosos conversavam em seus perfis do Instagram


Gil do Vigor, Arthur Picoli e Carla Diaz
Gil do Vigor, Arthur Picoli e Carla Diaz - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 17:15,
atualizado em 09/06/2021 às 17:20

Na última terça-feira (08), Gil do Vigor deixou Arthur Picoli constrangido durante uma live no Instagram. O economista estava batendo um papo com o colega de confinamento, quando mostrou que estava acompanhado de Carla Diaz e Pocah. A reação do crossfiteiro deu o que falar.

Tudo começou quando o pernambucano decidiu perguntar ao instrutor se ele chegou a ficar a fim dele no programa. "Pesada essa pergunta, cara! Pior que não! Só como amigo", avisou prontamente. Foi então que o quarto colocado do reality show global começou a mostrar as suas companhias.

A atriz apareceu por poucos segundos, suficiente para deixar Arthur rindo e visivelmente sem graça. No momento, também foi possível ouvir gritos dos vizinhos, que estavam acompanhando a transmissão ao vivo e demonstraram uma torcida para que os dois voltem a se entender.

Arthur Picoli fala do assédio pós-BBB e não cita Carla Diaz

Em maio, o famoso concedeu uma entrevista comentando sobre o assédio que vem sofrendo após sair do Big Broher Brasil. Além disso, ainda garantiu que não pensa em outro relacionamento tão cedo.

"Estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado