Stalkers

Arthur Picoli diz que deu carro após ser perseguido por haters

Ex-BBB21 destaca que muitos não entenderam seu jeito


Arthur Picoli posando pra foto com parede cinza
Arthur Picoli foi perseguido por haters - Foto: Divulgação

Arthur Picoli contou que sofreu ataques logo após deixar o BBB21 e sofreu perseguição de haters. A situação ficou tão complicada que teve se desfazer do seu próprio carro. "As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei", disse ao canal Rap 77, de Junior Coimbra no YouTube.

"A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acredito, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz pra isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos...", lamentou ele na sequência, que também não se esquivou ao falar de Carla Diaz.

"Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la", relembra.

A relação de Arthur Picoli e Carla Diaz

Para ele, as pessoas tiveram uma visão deturpada da relação entre eles. "A gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra", analisa.

"Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente. Igual falam do lance do 'partiu' (a resposta dele à proposta dela). Em momento algum eu fui seco, eu fiquei das 22h às 10h bebendo pra caramba, uma hora depois ela chegou na casa. Eu não estava nem de ressaca, estava bêbado ainda. E é meu jeito. As pessoas não aceitam o jeito das pessoas", encerra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado