Abriu o jogo

Andressa Suita desabafa sobre mudanças no corpo após gravidez

Modelo é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos


Andressa Suita
Andressa Suita desabafa sobre mudanças no corpo após gravidez - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 12:51,
atualizado em 12/08/2021 às 14:33

Andressa Suita, de 33 anos, usou as redes sociais para bater um papo com os fãs sobre seu corpo após as gestações de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Os filhos são do seu casamento com o cantor Gusttavo Lima.

"Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute", disse Andressa, que está fazendo acompanhamento médico.

Durante o desabafo, a modelo falou que só está voltando ao seu corpo após 3 anos: "Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia... A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente.

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho em iate de luxo

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o aniversário de 3 anos de Samuel, filho caçula do casal, em um iate no dia 24 de julho. Os famosos publicaram fotos e vídeos da festinha de pura ostentação nas redes sociais. O primogênito, Gabriel, de 4 anos, também aparece nos registros.

Nas fotos e vídeos feitos no iate do casal, Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem cortando o bolo de aniversário de Samuel. A mesa com todos os quitutes da festa estava enfeitada com carrinhos de brinquedo. Um balão com o número três, em referência à idade do menino, completa a decoração.

A ostentação ficou por conta do ambiente em que a cerimônia foi realizada. Um sofá branco e almofadas, algumas da mesma cor e outras cinzas, aparecem logo atrás dos meninos. Ao fundo, pode-se ver o mar e uma ilha pela janela do iate. Na sexta-feira (23), Andressa compartilhou foto dos filhos na pista de pouso antes de embarcar em um jatinho.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado