Conversa franca

Kéfera desabafa sobre saúde mental: "Exausta"

Atriz fez uma reflexão e falou sobre a sobrecarga pessoal


Kéfera
Kéfera desabafa sobre saúde mental - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 14:51,
atualizado em 12/08/2021 às 15:09

Kéfera Buchmann, de 28 anos, publicou um desabafo nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), sobre como tem lidado com sua saúde mental. Na publicação, a atriz fez uma reflexão e falou sobre a exaustão física e mental causada pela sobrecarga pessoal nos últimos meses.

"Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é foda. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso", escreveu Kéfera.

No texto, a influenciadora falou sobre a cobrança pessoal de ter que dar conta de tudo e falhar: "Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando. A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo".

Kéfera assume ser bissexual

Kéfera Buchmann respondeu a dúvida dos seguidores sobre sua sexualidade após relatar que vinha recebendo perguntas sobre sua orientação sexual. Neste fim de semana, ela decidiu esclarecer que não é lésbica, mas bissexual, e ainda citou a diva pop Beyoncé na explicação do assunto.

“Estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão'. Então, eu não diria sapatão. Mas o B da sigla LGBTQIA+ não é de Beyoncé, entenderam?”, ironizou Kéfera em vídeo postado em seus perfis nas redes sociais. Segundo a famosa, as perguntas surgiram desde que ela decidiu radicalizar o visual.

Nesta semana, Kéfera surpreendeu os fãs ao aparecer com cabelos curtos, estilo pixie hair. “Chocada, viralizou no Twitter. Vou pegar uma tesoura e cortar agora se é isso então. Vocês estão me deixando atacada, com vontade de fazer o corte pixie”, disse, ao notar que tinha virado assunto nas redes sociais por conta da repaginada.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado