Despedida

Cantora morre de Covid-19 após dar à luz

Artista perdeu a luta contra a doença depois de ser internada


Siti posada com véu; Sarah recebe a visita de crianças no hospital
Cantora morre de Covid-19 após dar à luz - Foto: Reprodução

Siti Sarah Raissuddin, cantora malaia, morreu vítima da Covid-19, após dar à luz o quarto herdeiro. A artista tinha 36 anos e perdeu a luta contra a doença. Ela estava internada em um hospital, onde conseguiu deixar uma mensagem para sua família horas antes de seu falecimento.

Em uma vídeochamada, ela conversou com o marido, o humorista Shuib Sepahtu, e os três filhos mais velhos, Uwais Alqarni, de 10 anos, Dzahira Talita Zahra, de oito anos, e Ariq Matin, de seis, pouco antes de morrer.

"Com a ajuda das enfermeiras e do médico, consegui fazer a videochamada e essa foi a última vez que meus filhos e eu a vimos enquanto ela ainda estava viva. Vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, como se ela entendesse o que estávamos dizendo a ela. Eu fui ao hospital depois, mas não tive permissão para vê-la. Eu então voltei para casa", contou o comediante.

No final de julho, Siti havia confirmado seu diagnóstico positivo para a Covid-19 através das redes sociais. Após baixa na oxigenação no sangue, a cantora foi levada às pressas para o hospital. Na ocasião, ela estava grávida de sete meses, e teve seu parto antecipado por cesariana para salvar o bebê. "Ela lutou muito para salvar nosso bebê", disse Shuib.

Pai de Zilu Godoi morre de Covid-19

A equipe de Zilu Godoi anunciou, nesta sábado, o falecimento de Geraldo, de 89 anos, pai da empresária. Ele estava internado há cerca de 13 dias por conta das complicações da Covid-19.

"Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19. Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares", disse a nota publicada.

Geraldo testou positivo para a doença após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda. "O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor", escreveu Zilu no Instagram.

Em abril, Zilu Godoi usou as redes sociais para contar para seus seguidores como conseguiu vencer a Covid-19. Em relato, a empresária disse que, apesar de não ter sido internada por causa da doença, passou por momentos complicados logo depois que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Zilu revelou que quase chegou a procurar um hospital para recorrer à ajuda médica.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado