Acusado

Ator de Esquadrão Suicida é investigado por estupro

Joel Kinnaman terá de se explicar à polícia da Suécia


Joel Kinnaman em cena de Esquadrão Suicida
Ator de Esquadrão Suicida é investigado por estupro - Foto: Reprodução

Joel Kinnaman, ator que interpretou Rick Flag em Esquadrão Suicida (2016), está sendo investigado por estupro. Uma mulher acusou o artista por abuso sexual na Suécia. De acordo com o TMZ, o ator negou as acusações. O suposto estupro teria ligação com o pedido de ordem de restrição, aberto pelo ator contra a modelo Gabriella Magnusson, com quem ele se relacionou em 2018. Recentemente, Joel veio a público para se pronunciar sobre a medida protetiva.

"No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim. (...) uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia (...) um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais", disse Joel.

Kris Wu, ex-grupo EXO, é preso após acusações de estupro

No final de julho, o cantor e ator Kris Wu, conhecido por ter feito parte do conjunto de K-Pop EXO, foi preso após ter sido acusado de estupro. Segundo o site Variety, o rapaz enganou mulheres para conseguir manter relações sexuais com elas. Nas redes sociais, autoridades do distrito de Chaoyang, em Pequim, China, informaram sobre a ocorrência e deram detalhes do suposto crime do artista.

A primeira denúncia contra o artista aconteceu no início de julho, quando uma ex-fã do cantor, Du Meizhu, revelou que Kris havia a alcoolizado durante uma festa, há dois anos, e, depois, abusou sexualmente dela. Segundo a jovem, ela tinha 17 anos na época da ocorrência e que o artista teria cometido o mesmo crime com ao menos sete mulheres. De acordo com a denúncia, Kris se aproximava de pessoas de seu fã clube e testes de elenco.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cantor irá processar Du por difamação. Fenômeno do universo K-Pop, Kris teve seu contratos cancelados com empresas importantes após ventilar na imprensa internacional seu possível abuso sexual.

Em junho, foi a vez de Marilyn Manson ser acusado de abuso sexual. Em abril, a atriz Esme Bianco, conhecida por interpretar Ros na série Game of Thronesprocessou o cantor Marilyn Manson nos Estados Unidos, com a acusação de estupro, agressão e de dopá-la com entorpecentes. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado