Hora do adeus

Atriz filha de Alfred Hitchcock morre aos 93 anos

Informação foi confirmada pela herdeira da artista


Foto antiga de Patricia Hitchcock, posada em bastidor de filme
Atriz Patricia Hitchcock, filha de Alfred Hitchcock, morre aos 93 anos - Foto: Reprodução

Patricia Hitchcock, filha única de Alfred Hitchcock, morreu aos 93 anos, em sua casa em Thousand Oaks, na California, nos Estados Unidos. O falecimento foi confirmado por Katie Fiala, herdeira da atriz, que não revelou a causa do óbito da mãe. Com uma carreira com diversos filmes no currículo, Patricia atuou em vários longas do pai, como Pavor nos Bastidores (1950), Psicose (1960) e Pacto Sinistro (1951).

Patricia deixa três filhas, seis netos e oito bisnetos. Já o pai dela, o cineasta Alfred Hitchcock, morreu em abril de 1980, aos 80 anos, vítima de insuficiência renal.

A atriz Markie Post, conhecida por seu trabalho na série americana Chicago PD, morreu no último sábado (07), segundo comunicado da família. Ela tinha 70 anos e já estava há três num tratamento de câncer. Além da produção, ela fez sucesso trabalhando em séries como The Fall Guy e Night Court e muitos fãs e familiares lamentaram a partida da artista.

Nos orgulhamos de quem ela era além de atuar. Era uma pessoa que fazia bolo elaborado para os amigos e nos mostrou como ser uma pessoa bondosa, amorosa e afetuosa em um mundo tão duro", escreveu os familiares da atriz ao site americano Deadline, um dos primeiros a noticiar a morte da atriz. A perda acontece no mesmo dia em que o público brasileiro acompanhou apreensiva a informação de que Gloria Menezes e Tarcísio Meira foram internados por conta da Covid-19.

Fãs lamentam morte de Markie Post

Vários fãs e também companheiros de cena fizeram questão de lamentar a morte da atriz nas redes sociais, já que ela é muito conhecida no meio, uma vez que trabalha na indústria desde 1970, tendo completado, portanto, 50 anos de serviços prestados para área. A notícia da morte de Markie chamou a atenção por ter ocorrido dias após o susto dado por Bob Odenkirk, protagonista de Better Call Saul e que passou mal durante o set de filmagens.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado