Recuperação

Após Covid-19, Zilu Godoi relata problemas com a doença: "Dias horríveis"

Empresária contou como conseguiu vencer a doença


Zilu Godoi posada para foto
Zilu Godoi relata problemas com a Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), Zilu Godoi usou as redes sociais para contar para seus seguidores como conseguiu vencer a Covid-19. Em relato, a empresária relatou que, apesar de não ter sido internada por causa da doença, passou por momentos complicados logo depois que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Zilu revelou que quase chegou a procurar um hospital para recorrer à ajuda médica.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da #Covid19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo!", disse em seu perfil oficial no Instagram.

"Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura... mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos! Sei que no Brasil a vacinação ainda esta em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem... Vamos nos unir para acabar com esse vírus, e continuar orando a Deus para que Ele nos abençoe com a cura de todo esse mal e de todos que estão em tratamento", pediu.

Aos 62 anos, Zilu foi vacinada no início do mês nos Estados Unidos, país onde mora, logo após ter sido curada da doença. Agora a empresária pode retornar os planos com Antonio Casagrande, seu atual parceiro.

Zilu Godoi revela que não gosta de ficar solteira

Recentemente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que não gosta de ficar solteira. “Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom”, revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado