Corpão!

Mariana Goldfarb exibe estrias no bumbum e impressiona

Apresentadora já lutou contra a anorexia entre os anos de 2016 e 2017


Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb exibe estrias no bumbum e impressiona - Reprodução

Mariana Goldfarb postou uma foto no Instagram, nesta segunda-feira (9), e quebrou a internet. A apresentadora deixou à mostra suas estrias no bumbum e foi super elogiada pelos fãs na rede social.

"Bom dia! Dei o start na hashtag do verão, rachando de tão gostosa, porque não sou obrigada", escreveu Goldfarb, que recebeu uma enxurrada de elogios: "Adorei!", "inspiração", "maravilhosa" e "ô, mulher necessária para esse mundo" foram alguns dos comentários deixados pelas internautas.

Na mesma imagem, uma seguidora alertou: "Mariana, eu vi essa foto, você apagou os pelinhos na virilha, eram justamente eles que me fizeram amar a imagem. Somos reais, não somos escravas de nada, você é minha inspiração. Receba meu abraço". E a influenciadora respondeu com carinho. "Que amor! Obrigada! Estou indo aos poucos", disse Mariana.

Mariana Goldfarb lembra anorexia em foto

A modelo Mariana Goldfarb relembrou sua luta contra a anorexia. Em um storie, publicado no Instagram, a esposa de Cauã Reymond resgatou uma foto sua de janeiro de 2017, visivelmente magra, de biquíni e com um chapéu. Na postagem, ela deixou o alerta: “Isso não é bonito. Eu estava doente”.

Sua batalha contra o distúrbio alimentar tornou-se conhecida em maio de 2019, quando deu uma entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, ela relatou que chegou a vomitar após comer por se sentir culpada. “Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle”, informou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado