Imagem

Mariana Goldfarb lembra anorexia em foto: "Isso não é bonito"

Esposa de Cauã Reymond lutou contra distúrbio alimentar


Mariana Goldfarb
"Isso não é bonito. Eu estava doente", disse Mariana Goldfarb sobre foto relembrada. Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb relembrou, nesta sexta-feira (15), sua luta contra a anorexia. Em um storie, publicado no Instagram, a esposa de Cauã Reymond resgatou uma foto sua de janeiro de 2017, visivelmente magra, de biquíni e com um chapéu. Na postagem, ela deixou o alerta: “Isso não é bonito. Eu estava doente”.

Sua batalha contra o distúrbio alimentar tornou-se conhecida em maio de 2019, quando deu uma entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, ela relatou que chegou a vomitar após comer por se sentir culpada. “Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle”, informou.

Revelações de Mariana Goldfarb

Também no Instagram, Mariana aproveitou para entrar na brincadeira do Faria ou Não Faria, em que a pessoa tem de responder a um questionamento enviado por um seguidor. “Posaria nua?”, perguntou uma seguidora. “Já posei! Tá atrasada kkkkk”, respondeu.

Questionada se ficaria com mulheres, disse: “Se eu tivesse livre, desimpedida e com vontade. Sim, porque não?”. Sobre adoção de crianças, demonstrou dúvida: “Sempre tive vontade mas não sei”. Um seguidor perguntou se ela viveria em Portugal e a modelo disse que sim, com uma foto no país. Por fim, disse que já aplicou botox.

Namoro e casamento com Cauã

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond começaram a namorar em 2016. Se separaram por um breve período em 2018, mas reataram ainda no mesmo ano. Em fevereiro de 2019, realizaram uma união civil. Por fim, se casaram em 24 de janeiro de 2020, numa cerimônia íntima realizada em uma pousada rural em Ibitipoca, na cidade de Lima Duarte, em Minas Gerais. O ator usou um terno azul claro, enquanto a modelo optou por um tomara que caia com véu, segurando um buquê de flores colhidas no próprio local do evento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado