Veteranos

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre demissão após 53 anos: "Devemos muito à Globo"

Desde os anos 1960, atores protagonizaram alguns dos maiores sucessos da emissora


Tarcísio Meira ao lado de Glória Menezes em entrevista por transmissão de vídeo ao Conversa com Bial
Em Conversa com Bial, Tarcísio Meira e Glória Menezes falaram sobre mais de 50 anos de trabalhos na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Glória Menezes e Tarcísio Meira falaram sobre a demissão da Globo após 53 anos, em que se firmaram como dois dos principais nomes da emissora. Convidados do Conversa com Bial exibido na madrugada deste sábado (26), os veteranos comentaram a nova política do canal carioca e mostraram que não guardam mágoas. "Devemos muito à Globo", destacou o ator.

Desde o ano passado, a Globo vem dispensando os contratos fixos com a maior parte de seu elenco, firmando acordo com cada artista por obra certa. "Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina... termina", avaliou Tarcísio Meira.

Estrelas da emissora desde a década de 1970, eles relembraram alguns sucessos durante o papo com Pedro Bial, como as novelas Irmãos Coragem (1970) e Páginas da Vida (2006). "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo", prosseguiu Tarcísio.

Fãs mostraram carinho a Tarcísio Meira e Glória Menezes após demissão: "As pessoas ficaram indignadas, perdidas"

Segundo o ator, de 84 anos, a demissão serviu para que o casal percebesse o carinho dos fãs. "As pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem", brincou.

No início de setembro, após o anúncio da saída de Tarcísio e Glória da Globo, o ator já havia comentado o assunto em entrevista ao programa Balanço Geral SP, da Record. "A Globo tinha todo o direito de não renovar. Como eu tinha, né? Acredito que ela tinha decidido seguir novos caminhos, então, decidiu assim... Tudo bem", afirmou, na ocasião, deixando claro que está aberto a novas propostas da emissora.

Ainda em depoimento ao Conversa com Bial, eles falaram sobre os 57 anos de casados, que os colocam como símbolo de amor e união. "Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo", classificou Glória, aos 85.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado