Bodas de Diamante

Tarcísio Meira faz declaração para Glória Menezes após 60 anos juntos: "Nos apegamos muito"

Casal concedeu entrevista ao canal Viva


O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes em diferentes momentos da vida
Tarcísio Meira e Glória Menezes estão há 60 anos juntos - Foto: CEDOC/TV Globo

Há 60 anos juntos e há 58 casados, Tarcísio Meira, de 84 anos, e Glória Menezes, de 85, serão os homenageados do programa especial Os Casais Que Amamos, que o canal Viva exibirá no próximo sábado (06). Na atração, o veterano declarou todo o seu amor para a companheira de tanto tempo de vida.

"Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora", falou Tarcísio, em trecho adiantado pelo portal Gshow.

No bate-papo, o casal ainda relembrou alguns dos vários trabalhos em que puderam fazer juntos. Tarcísio, por exemplo, lembrou da época em que ele e a esposa atuaram em 2-5499 Ocupado, a primeira novela diária do Brasil, em 1963 pela TV Excelsior.

“Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, relembrou.

Declaração de Silvio de Abreu

O diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu também participará do programa em depoimento sobre o casal de atores, que por décadas participam de novelas na emissora carioca.

“Tarcísio e Glória não são apenas o primeiro casal a fazer sucesso na telenovela, eles são a própria telenovela brasileira. Foi através do talento deles que outros casais apareceram, e através do talento deles que nós tivemos novelas impressionantemente boas e muito populares”, falou Silvio de Abreu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado