Saudade

Thales Bretas se emociona durante missa de 3 meses da morte de Paulo Gustavo

Ator e humorista morreu no dia 4 de maio, após complicações da Covid-19


Thales Bretas sentado ao lado de imagem de Paulo Gustavo e Irmã Dulce
Thales Bretas durante missa de 3 meses da morte de Paulo Gustavo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 15:49,
atualizado em 06/08/2021 às 16:15

Thales Bretas se emocionou, nesta sexta-feira (6), ao participar da missa de três meses da morte do ator Paulo Gustavo, no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, em Salvador. No local, fiéis fizeram uma homenagem colocando uma imagem do humorista, morto no dia 4 de maio, após complicações da Covid-19, ao lado de Santa Dulce.

"Que homenagem linda e emocionante no Santuário Santa Dulce, onde o Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital para tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar. Quero continuar com essa missão", disse Bretas.

A celebração foi realizada pelo frei Giovanni Messias, que exaltou a paixão e comprometimento do ator pelas obras sociais. A irmã de Paulo, Ju Amaral, e a mãe dele, Dona Deia, também participaram da missa, assim como amigos, entre eles a atriz Monique Alfradique.

Thales Bretas fala sobre Dia dos Pais sem Paulo Gustavo

Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais, na última terça-feira (3), que será a capa da edição de agosto da GQ Brasil, ao lado dos filhos Gael e Romeu, de 2 anos. Na publicação, o médico dermatologista aproveitou para refletir sobre o Dia dos Pais sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio deste ano, após complicações da Covid-19.

"Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo", disse Bretas, que completou: "O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz". 

Durante a entrevista, Thales abordou a importância de viver a paternidade ao lado de Paulo Gustavo e de como a convivência com o humorista serve como base para a criação dos filhos. Ele ainda afirmou que o maior desafio é colocar os valores do marido na criação dos filhos.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado