Música nova na área

Valesca Popozuda estreia no Only Fans e lança Presentinho

Cantora esbanja irreverência e sensualidade em novo clipe


Valesca Popozuda posando para foto com a mão no rosto
Valesca Popozuda - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 13:04,
atualizado em 06/08/2021 às 14:08

Valesca Popozuda anunciou um presente aos fãs: ela própria! Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, a cantora lança, nesta sexta-feira (6), Presentinho, clipe de sua nova música, inspirada em um acontecimento íntimo. Para alegria dos fãs, a diva também abriu sua conta no Only Fans, serviço de assinaturas com conteúdos sensuais.

O figurino de Valesca para o clipe de Presentinho dá uma pista sobre a música. Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista cantará sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais "Valesca" possível: "Chegou agora e quer sentar na janelinha?", disse ela, descontraída.

"Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música", antecipou a funkeira.

Já em seu Only Fans, Valesca exibe os looks usados no clipe e uma sessão exclusiva de fotos com toda a sensualidade que os fãs conhecem e amam. "Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: 'Faz uma conta', então eu fiz", brincou.

"Presentinho" é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

"Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo", comemorou a artista.

Confira o clipe:

Popozuda é destaque no funk há mais de 20 anos

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando". Letras ousadas como "Quero Te Dar", "My Pussy" e "Tô Que Tô Pegando Fogo" também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, a cantora decidiu seguir carreira solo e, no ano seguinte, lançou o hit "Beijinho no Ombro", fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 105 milhões de views com a música no YouTube. De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o lançamento de "Furduncinho" , parceria com os produtores musicais Hitmakers.

Em 2020 se uniu ao Heavy Baile em um encontro de gerações para abalar as estruturas ao emplacar "Me Come e Some". Na TV, participou ainda dos realities "A Fazenda" e "Ilha Record", na Record, "Dança dos Famosos" e "Super Chef Celebridades", na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado