Reta final

Monica Benini mostra barriga de segundo filho com Junior Lima

Designer de joias espera o segundo bebê do casal, uma menina


Montagem de Monica Benine deitada e mostrando a barriga
Monica Benini compartilhou com fãs nas redes sociais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 13:46,
atualizado em 06/08/2021 às 15:13

Monica Benini, mulher de Junior Lima, mostrou para os fãs o barrigão de oitos meses de gravidez. A designer de joias, que já é mãe de Otto, de 3 anos, espera o segundo bebê do casal, uma menina. No Instagram, ela mostrou e falou sobre a reta final da gestação. "Nem acredito que falta tão pouco, filha", disse Monica, que recentemente refletiu sobre a maternidade.

"Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que, talvez, seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos 'hormônios desajustados'), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente, dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida", disse.

A esposa do irmão de Sandy também falou da dificuldade de estar esperando um filho durante a pandemia de Covid-19. "Não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido. Tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê, que chuta incansavelmente minha barriga", completou.

Monica Benini desabafa sobre dificuldades de criar filho

Monica Benini desabafou também sobre a dificuldade de deixar o filho em casa para ir trabalhar. Segundo ela, existe uma culpa e gangorra silenciosa quando há maternidade e trabalho. "Me pergunto se alguma mãe, nesse mundão enorme, já saiu de casa para cumprir seus afazeres sem sentir uma pontinha de culpa ao deixar seu filho na escola, com a cuidadora, mãe, vizinha", escreveu.

"A verdade é que vivemos numa batalha interna entre sermos a mãe integralmente presente e a mãe que sai de casa para trabalhar, não há como negar. Mas eu aprendi que para estar 100% com meu filho preciso estar feliz, disponível e de coração preenchido…ele é uma esponjinha sensível demais, um espelho do que eu sou e sinto. E eu, Monica, preciso trabalhar e correr atrás dos meus sonhos para me sentir completa, não tem jeito. Aí, quando a temida culpa bate, eu procuro pensar que o sorriso do meu filho também é um reflexo do meu, e que o meu existe de forma muito mais completa quando o combo vida pessoal e trabalho anda em harmonia. A razão entrando em campo no lugar da emoção pode facilitar o nosso caminhar… Sigamos!", escreveu.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado