Vacilo

Gabriel Medina admite erro por não se vacinar: "Em breve tomarei"

Surfista acabou não tomando o imunizante


Gabriel Medina fazendo sinal de positivo com a prancha na mão
Gabriel Medina se prejudicou por não ter tomado vacina - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 11:25,
atualizado em 06/08/2021 às 15:16

O surfista Gabriel Medina admitiu nesta sexta-feira (6) que errou ao não tomar a vacina contra a Covid-19 para a disputa das Olimpíadas 2020, em Tóquio. A oportunidade lhe foi concedida por meio do COI (Comitê Olímpico Brasileiro Internacional) e COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o Ministério da Saúde. "Em breve tomarei a minha", garantiu no Instagram.

Aos 27 anos de idade, ele disse que está tomando todos os cuidados e utilizando os protocolos de segurança. "Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos para os desafios deste ano, focado no campeonato mundial", acrescentou.

Não ter tomado o imunizante acabou prejudicando Medina, que não poderá disputar a última etapa do Mundial em Teahupoo. O surfista deixou passar pelo menos quatro oportunidades de se vacinar desde que a vacinação começou.

As oportunidades de Gabriel Medina

De todas elas, três foram antes de viajar ao Japão. Ele poderia ter se vacinado em São Sebastião, litoral de São Paulo onde vive. O local já está vacinando pessoas com mais de 18 anos de idade. E ele tem 27.

Quando esteve nos Estados Unidos, Medina também poderia ter se vacinado. Está sobrando imunizante na Terra do Tio Sam e é até possível de qual fabricante quer tomar. Ainda assim, optou por não tomar, e agora acaba prejudicado profissionalmente.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado