Polêmica

Luísa Sonza lamenta vídeo bloqueado e dispara: "Censurar o Bolsonaro ninguém faz"

Cantora não gostou nada do fato de ter vídeo censurado


Luísa Sonza com unha na boca
Luísa Sonza não ficou feliz com censura - Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza reclamou que o lyric da música Mulher do Ano, publicado nesta sexta-feira (6) em seu YouTube, foi censurado pela plataforma. Não demorou muito para que ela fosse até o Twitter reclamar do ocorrido, e ainda mencionar Jair Bolsonaro (sem partido). "Censura o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p... no XVídeos até isso se resolver", garantiu.

No vídeo publicado pela cantora, ela aparece ao lado do namorado Vitão e trocam beijos um pouco mais calientes. Com imagens sensuais, a loira também surge de biquíni e entra em um carro. O casal começa a se beijar na parte de trás do automóvel.

A canção faz parte de seu novo álbum, intitulado de Doce 22, lançado no último dia 18 de julho. O novo trabalho já atingiu um pouco mais de 280 milhões de streams na plataforma, se tornando o segundo álbum mais ouvido da última semana no país. Além disso, o hit já está na 39ª posição dos mais escutados no mundo.

Luísa rebate cobranças na internet

Luísa Sonza se viu no centro de mais uma polêmica. Tudo porque a cantora apareceu fumando em registros de um lyric vídeo. Ela utilizou um cigarro, que seriam apenas uma encenação, mas o público não perdoou. "Fiquei magoada, porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra tudo isso acontecer", rebateu.

Nos comentários, os seguidores não gostaram do fato de Luísa ter fumado. Outro ponto levantado foi a demora em Luísa lançar o álbum. Uma fã afirmou que falavam aquilo pro seu bem, mas ela não concordou: "Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado