Amor no ar

Viviane Araújo fará festa para celebrar casamento

Festa terá benção religiosa para celebrar a união com Guilherme Militão


Viviane Araújo e Guilherme Militão sentados de mãos dadas
Viviane Araújo e Guilherme Militão - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 14:58,
atualizado em 05/08/2021 às 15:30

Festa de casamento à vista! Após casar no civil no início do ano, Viviane Araújo fará uma festa com benção religiosa para celebrar a união com Guilherme Militão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz à Quem.

Segundo a revista, a comemoração será no Rio, com decoração de Kátia Fonseca. O vestido de Viviane está sendo feito em São Paulo pelo estilista Lucas Sanderi, já a make dela ficará a cargo de Júnior Mendes. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, a lua de mel dos pombinhos será no Brasil.

Viviane, de 46 anos, e Guilherme, de 32 anos, se casaram apenas no civil, em um cartório da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 13 de maio deste ano. Na época, o casal recebeu apenas a família em casa, para um brinde com champagne e bolo.

Polêmica no Super Dança dos Famosos

O ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e confirmar que foi retirado da atração a pedido da atriz. O dançarino Adeilton Ribeiro afirmou que a exclusão do programa o deixou com traumas e que ele foi comunicado oficialmente pela emissora a respeito da insatisfação da participante.

Em seu perfil no Instagram, Adeilton contou que parecia tudo tranquilo nos ensaios, mas que houve uma mudança de planos na apresentação. "Beleza, eu cheguei pra Viviane e falei 'a gente vai ter que mudar as pegadas'. Óbvio que eu não desobedeceria a produção, e a gente tem que ouvir a direção, o quadro não é meu", contou sem dizer quem havia dado a ordem. Nesse dia, Paolla Oliveira se classificou para a semifinal e mandou Vivi para a repescagem.

Adeilton continuou e contou sobre a surpresa que recebeu dias depois. "Aí eles ligaram e comunicaram que eu estava desligado porque minha parceira estava insatisfeita. Foi daí que caiu minha ficha, eu disse 'caralh*, velho, como que pode uma coisa dessa está acontecendo nesse exato momento'... A gente se sente culpado por várias situações que às vezes a gente não deve se culpar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado