Inusitado!

Mariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias

Casal viajou para Maringá, no Paraná, para realizar a cirurgia


Jakelyne e Mariano abraçados
Jakelyne e Mariano - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 15:40,
atualizado em 05/08/2021 às 15:51

A tatuagem de casal está diferente! Mariano, da dupla com Munhoz, contou, nesta quarta-feira (4), que viajou com a namorada, a modelo Jakelyne Oliveira, para Maringá, no Paraná, para realizar novas rinoplastias.

No Instagram, o sertanejo postou uma foto do casal com os curativos "Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda", escreveu o cantor.

Após a declaração, Jakelyne, que também já havia feito rinoplastia anteriormente, aproveitou para escrever um comentário ao namorado. "Eu olho essa carinha linda e quero apertaaaar!!! Estou tão feliz, tão realizada… Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo. Te amo", postou a modelo.

Mariano dá anel de compromisso para Jakelyne

O cantor Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, deu um anel de compromisso para a modelo Jakelyne Oliveira. O casal, que se formou em A Fazenda 12, foi filmado no momento romântico e o registro caiu nas graças das redes sociais. Os fãs rapidamente apostaram que os pombinhos devem se casar em breve.

Jake e Mariano engataram o romance ainda durante o reality show da Record. Eles chegaram a se estranhar durante uma festa quando o artista citou o antigo relacionamento da modelo, com o ator Henri Castelli. Ela não gostou nada da brincadeira, mas os dois logo fizeram as pazes. Fora do jogo, eles seguiram juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado